quarta-feira, 9 de julho de 2014

No limite de amanhã

Muito boa noite pessoas. Esta tarde infelizmente não me foi possível publicar mais nada, pois fiquei sem internet. 
Como tal decidi ir ao cinema e aqui estou eu para voz falar a cerca do filme que vi.


A minha critica: Gostei do filme. Tem muita acção, alias tem acção do inicio ao fim. É uma historia muito interessante e sinceramente achei que o final foi brutal. Quem não viu aconselho a ver.

Ficha técnica: 

Título: Edge of Tomorrow (Original)
Ano de produção: 2014
Direcção de: Doug Liman
Estreia 29 de Maio de 2014
Duração 113 minutos
Género Acção Ficção Científica
Países de Origem Estados Unidos da América
Classificação: 8,1 IMDb

Sinopse
Um grupo alienígena atinge a Terra com um implacável ataque, impossível de ser derrotado por qualquer unidade militar do mundo. O major William Cage (Tom Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado para uma missão suicida. Morto em alguns minutos, Cage agora vê-se inexplicavelmente num túnel do tempo que o força a viver o mesmo combate brutal diversas vezes, lutando e morrendo de novo... e de novo. Mas a cada passagem Cage melhora e torna-se capaz de enfrentar os adversários com uma habilidade maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt). E, assim que Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de encontrar a chave para derrotar o inimigo.

Bom deixo-vos o trailer (: 

Bom Filme (:

Sem comentários:

Enviar um comentário