segunda-feira, 7 de julho de 2014

A Culpa é das estrelas

Sinceramente não era de todo a minha primeira opção antes de o ter visto. 
Vi o filme a pedido de uma amiga minha e sinceramente hoje não me arrependo, é um filme feito a partir de um livro de John Green com o mesmo nome. 



Minha opinião pessoal: Foi um filme que me prendeu à tela do cinema do principio ao fim. Fez-me rir mas principalmente fez-me chorar, a mim e as poucas pessoas que tal como eu se encontravam na sala de cinema.
É um filme que nos ensina que amar é muito mais que dizer "eu te amo", como o filme mostra basta por vezes dizer "okay". 
Recomendo que vejam, mas que vão preparados para emoções fortes. 
Se o virem digam aqui nos comentários ou em privado pelo email que ja conheçem o que acharam (: 






Ficha técnica 

Título original : The Fault in Our Stars
Ano: 2014 
Elenco: Ansel Elgort| Shailene Woodley
Roteiro: Scott Neustadter | Michael H. Weber
Produção: Marty Bowen | Wyck Godfrey
Direcção: Josh Boone
Data de Estreia: 05/06/14
País: EUA
Duração: 125 minutos
Género: Drama
Classificação: 8,4 IMDb

Sinopse
Adaptado do livro best-seller de John Green, temos a emocionante história de Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort). Diagnosticada com cancro em fase avançada, Hazel  luta contra a doença durante anos, a partir de medicamentos experimentais. Por força dos pais Hazel ve-se forçada a participar de um grupo de apoio, onde conheçe Augustus, um jovem que vai mudar a sua vida para sempre.

Deixo-vos o trailer, bom filme (: 


Sem comentários:

Enviar um comentário