segunda-feira, 7 de julho de 2014

Maléfica

Bom pessoal estou de volta com outro filme também muito bom. 

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar ou visto este filme, e apesar de contar uma historia já conhecida pela maioria está muito bem feito, e conta uma versão completamente diferente da tradicional, que eu via em VHS. 

A minha Critica: Já vi este filme umas 3 ou 4 vezes, primeiramente com uma qualidade horrível, mas gostei e gosto bastante e cada vez que o vejo deixo-me encantar e levar uma outra vez, e recordo a minha infância e as tardes a ver os desenhos animados e os tradicionais filmes da Disney. Recomendo que vejam, pois nunca se esqueçam, nunca se é velho de mais para sonhar um pouco. Acho que a personagem principal,a Maléfica, interpretada pela Angelina Jolie e as 3 fadas estão muito bem conseguidas, por outro lado acho que a personagem do rei está um pouco exagerada, em termos que se nota que esta um pouco forçada. Tem um final completamente diferente do que estamos a espera, devido à influencia que sofremos da historia tradicional. Recomendo (: 

Ficha técnica: 

Título: Maléfica
Título original: Maleficent
Direcção: Robert Stromberg
PaísEstados Unidos
Ano: 2014
Data de estreia: 05/06/2014 (Portugal)
Duração: 135 min
Género: Drama, Aventura, Acção
Elenco: Elle Fanning, Angelina Jolie, Juno Temple, Sharlto Copley, Miranda Richardson, Imelda Staunton, Sam Riley, Peter Capaldi, Jamie Sives, Lesley Manville
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Produtora: Moving Picture Company (MPC), Roth Films
Classificação: 7,4 IMDb

Sinopse: A história da vilã mais icónica do clássico de 1959 da Disney "A Bela Adormecida" e os elementos da sua traição acabam por lhe transformar o coração puro em pedra. Determinada em conseguir vingança e em proteger o reino da floresta que governa, Maléfica lança uma cruel maldição sobre Aurora, a filha recém-nascida do rei. À medida que a criança cresce, Aurora é apanhada no meio do conflito fervilhante entre o reino da floresta que aprendeu a amar e o reino humano ao qual pertence o seu legado. Maléfica percebe que Aurora pode deter a chave para a paz no reino e vê-se forçada a tomar acções drásticas que irão mudar para sempre os dois mundos.

Deixo-vos o trailer (: 



Sem comentários:

Enviar um comentário